terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Para refletir...

Estou aqui, para deixar uma reflexão... muita gente não sabe a verdadeira história dessas músicas... mas, antes disso, gosteria de falar que nossa vida é curta demais para perdermos tempo com brigas e intrigas.... muitas vezes esquecemos do que realmente é importante... deixamos de abraçar, beijar e dizer que amamos as pessoas que são realmente essenciais em nossa vida. porém não pensamos que possa ser a última vez...

GOSTAVA TANTO DE VOCÊ - Tim Maia

O autor dessa música, Édson Trindade não escreveu essa música por causa de uma namorada que o abandonou, mas sim para sua filha que morreu num acidente.

Letra da música

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar

FLOR DE LIS - Djavan

Djavan teve uma mulher chamada Maria. Os dois teriam uma filha que se chamaria Margarida, mas sua mulher teve uma complicação no parto e ele teria que optar pela vida de uma delas. Ele pediu ao médico que fizesse o possível para salvas as duas, mas o destino foi cruel e as fuas faleceram.

Letra da Música

Valei-me, Deus!
É o fim do nosso amor
Perdoa, por favor
Eu sei que o erro aconteceu
Mas não sei o que fez
Tudo mudar de vez
Onde foi que eu errei?
Eu só sei que amei,
Que amei, que amei, que amei

Será talvez
Que minha ilusão
Foi dar meu coração
Com toda força
Pra essa moça
Me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz
De uma flor de lis

E foi assim que eu vi
Nosso amor na poeira,
Poeira
Morto na beleza fria de Maria

E o meu jardim da vida
Ressecou, morreu
Do pé que brotou Maria
Nem margarida nasceu.

E o meu jardim da vida
Ressecou, morreu
Do pé que brotou Maria
Nem margarida nasceu.

Bom, pessoal... é isso... espero que tenha colocado aqui uma reflexão importante...!

0 comentários:

Postar um comentário